Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com foco intransigente e determinação de quem tem objetivos claros e definidos, a modelo Kariny Rodrigues,  que também se destaca como digital influencer, pelo menos 5 vezes por semana começa sua rotina matinal com exercícios aeróbicos. Porém em 3 essa atividade é praticada em jejum.

Para completar sua atividade física, a modelo ainda faz musculação 3 vezes na semana, além,  é óbvio,  de manter hábitos alimentares de acordo com seu ritmo, com baixo valores calóricos, ricos em proteínas, carboidratos saudáveis,  legumes e salada a vontade. 

 musa, no intuito de inspirar seus seguidores, deu uma pausa entre uma série e outra para revelar como mantém seu corpo e mente saudáveis. 

Com o claro propósito de ganho de massa magra e definição muscular, como também,  da efetivação de um projeto de editorial de moda-praia em Punta Cana, República Dominicana, nos últimos 6 meses, Kariny modificou sua rotina diária,  valorizando seu momento de sono, regulando sua alimentação e intensificando os treinos físicos que são praticados sob a orientação e supervisão de um personal trainer.

"Com muita determinação e contundente foco eu tento manter uma vida saudável e ativa, obviamente tenho que evitar alguns alimentos  para obter maior desempenho nos treinos . Busco ainda ser rigorosa com a linha que me foi passada por minha nutricionista, minha ingestão é composta De bastante frutas, legumes, verduras e proteínas, ressalta a morena. 

A modelo goiana, que se pauta pelo perfeccionismo, com olhar clínico e criterioso, sempre buscou dar qualidade e beleza para seu Instagram. Entretanto, não obstante contar com mais de 540 mil seguidores,  entende que a saúde vem em primeiro lugar e espera com sua rotina diária composta por bons hábitos, poder despertar em todos que a acompanha pessoalmente ou pelas redes sociais, a busca por uma vida saudável.

Thiago Freitas/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.