Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da gata Kécia Moura, que arrasa com seu corpo perfeito nas redes sociais.

Esplêndida e provocante, Kécia Moura é aquela morena que através de cliques onde demonstra seu corpo sarado com muita sensualidade e charme para deixar os marmajos de plantão encantados com ela.

Kécia , de apenas 24 anos, vive em Brasília, mãe de um filho, empresária, dona de studio de beleza, torce para o Botafogo e resolveu se candidatar no concurso Musa do Brasileirão para concorrer a ser musa do seu time do coração e a torcedora botafoguense falou sobre a emoção de participar deste evento. "Está sendo uma experiência nova e muito boa, apesar de toda barreira que venho enfrentando, em relação a auto-estima, aceitação do meu próprio corpo e até mesmo timidez, mas está valendo a pena. Todos os dias uma emoção/surpresa diferente, o carinho das pessoas", declarou a gata do time carioca.

Ainda sobre sua participação no concurso, Kécia complementou. "Está sendo muito importante para o meu crescimento pessoal e profissional. É uma honra poder representar o Botafogo. Além de ser o time do meu filho, Kauê, o principal motivo pela escolha do time", disse.

Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas. Para poder acompanhar mais sobre a Kécia Moura, basta seguir ela no seu Instagram @_keciamoura.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.