Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Após fazer enorme sucesso nas redes sociais com a transmissão do ensaio ao vivo, o Bella da Semana apresenta a modelo Kessy Luchmann. Com apenas 23 aninhos, a loira mostra que é uma pessoa de poucas palavras e muito atitude.

Nascida em Curitiba, Kessy tem vários sonhos, entre eles morar fora do Brasil. “Meu projeto para o futuro é viver todas as experiências que eu puder ter ao máximo. Ser reconhecida por meu trabalho como modelo, como arte, como profissão e quem sabe ir trabalhar fora do país”.

Com um corpo que chama bastante a atenção, a modelo conta que não tem muitos segredos e que é mais questão de genética. “Ultimamente não tenho feito nada para manter”, brinca. Sobre a parte favorita em seu corpo, a modelo curitibana revela que são os lábios o que ela mais admira.

Para conquistar essa gata é preciso personalidade, que, segundo ela mesma, é o que vai determinar se ela investe ou desiste da pessoa. “Eu procuro sempre alguém que me coloque para cima, que me faça sorrir. Então, um cara bem humorado combina bastante comigo e é difícil de resistir”, afirma Kessy, que acredita na conversa, na atitude e no olhar como principais armas para seduzir uma pessoa.

Kessy conta também que possui alguns vícios, como carro e futebol. Torcedora do Coritiba, nossa modelo é apaixonado por Dodge Challenger, seu carro preferido.

Asimp/Bella da Samana

#JornalUnião

Foto: Alex Ribeiro

Foto: Alex Ribeiro

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.