Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é linda, inteligente e sonha em se tornar rainha da sua terra natal. Estamos falando da estudante de Medicina e modelo, Ketlen Pinho, candidata a rainha do 62º Festejo de Uiramutã, em Roraima, no extremo norte do Brasil.

Bisneta do fundador e primeiro habitante do município, Severino Mineiro, o então amigo do ex-presidentes Getúlio Vargas e Marechal Rondon, a então participante leva no seu sangue a história da cidade e pretende representar o legado de sua família neste concurso.

"Estou muito orgulhosa de representar a minha família e a linda história que ela possui em Uiramutã. Quero honrar meu bisavô e me tornar rainha do festejo da cidade", disse a beldade.

Com apenas cerca de 10 mil habitantes, a cidade fica localizada ao norte do estado de Roraima e faz fronteira com outros países como Guiana e Venezuela. Para acompanhar mais sobre a bela Ketlen Pinho, basta acessar seu Instagram oficial @ketlenpinhooo

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.