Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O cantor Koringa, que lançou o clipe da música "Vai Brisando" no canal da produtora Kondzilla no YouTube, fala sobre o novo momento vivido pelo funk e diz não ser contra a sensualidade na música.

"O funk mudou, ganhou novos produtores, novos artistas com novas linguagens e isso agrega pois mantém o ritmo sempre em movimento constante a nível nacional e internacional. O funk havia perdido as frequências gostosas de um bom som, de um som de qualidade sonora. O novo funk trouxe de volta aquele grave gostoso, aquela voz bem gravada. Trouxe o interesse dos novos produtores em querem fazer a parada com qualidade, visualizando outros horizontes para o segmento. Só agradeço por isso!", destaca o funkeiro.

"Quanto à sensualidade, esse sempre foi um dos ingredientes das músicas que circulam nas noites, não só no funk, mas também na música baiana e em outras cenas. Sobre a exploração do bumbum eu não tenho nada contra, gosto do sexy sem ser vulgar. Só acho que água demais mata a planta e uma hora a própria galera vai buscar outros temas", opina Koringa.

Ele explica o conceito do sucesso "Vai Brisando": "Quis me lançar ao desfio de produzir algo com swing, balançante e atual. Ao mesmo tempo quis associar 'Vai Brisando' à ideia de sentir, viver, curtir o momento. Sinta a brisa desse momento, 'Vai Brisando' o seu momento".

Clipe abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=TixasRBKrKg

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.