Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Modelo explica desejo masculino devido à liberação da substância

Laís Biz, capa da revista Sexy, fez um ensaio cheio de ousadia, exibindo um corpo perfeito e muita sensualidade. O sex appeal da modelo, aliás, é resultado de muito esforço e um treinamento especial que libera os feromônios, hormônios responsáveis pela atração sexual.

"Fiquei sabendo que o treinamento que eu faço diariamente libera as substâncias conhecidas como feromônios. Acho que isso explica o desejo que muitos homens parecem ter quando interagem comigo", disse aos risos.

Seja devido aos hormônios ou não, Laís abusou da sensualidade durante a sessão de fotos. À bordo apenas de uma camisa vermelha, a modelo mostrou toda sua desinibição.

A beldade, que também concorre ao título de Musa do Brasileirão, pode ser vista diariamente em seus stories no Instagram durante os treinos. "Não deixo de treinar um dia sequer. A preparação para o concurso precisa ser constante e não apenas perto da final. Por isso malho todos os dias, sem falta."

Lipe Aramuni/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.