Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e sua simpatia que desperta a atenção de todos. Estamos falando da gata Larissa Oliveira, que arrasa com seu corpo perfeito nas redes sociais.

Larissa, paraense, 31 anos, torce para o B0tafogo e resolveu se candidatar no concurso Musa do Brasileirão para concorrer a ser musa do seu time do coração e a torcedora do Fogão falou sobre a emoção de participar deste evento.

"Forte emoções em time que eu amo e tenho maior orgulho. Não sabia que eu tinha toda essa vontade de ser uma musa e hoje estou realizando esse sonho. Só de participar já é uma grande vitória com tantas candidatas lindas", disse a bela botafoguense.

Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas. Para poder acompanhar mais sobre a Larissa Oliveira, basta seguir ela no seu Instagram @larissaoliver_l.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.