Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com meio milhão de seguidores, a influenciadora tem mantido a rotina de treinos e dado prosseguimento aos projetos

Morando em Tefé, cidade do interior do Amazonas, a influenciadora Layse Cohen tem postado sobre sua rotina seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e permanece em isolamento com seus filhos, um casal de gêmeos, Estella e Daniel de 3 anos. O marido infelizmente, por conta da profissão (militar) não pode parar.

Ela conta que tem aproveitado para colocar seus projetos em dia, e que mesmo com o mundo em crise ela tem ótimas perspectivas para o futuro.

"Eu já passei por muita adversidade nessa vida, morei por vários cantos do Brasil, onde não conhecia ninguém, era só eu meus pais e irmão, sem conhecer nada. Depois que casei a mesma coisa. Chegamos em cada cidade, e temos que correr atrás de tudo, conhecer uma nova realidade, cultura e nos adaptar. Hoje em dia por exemplo estou morando em Tefé, onde tenho dificuldades com a internet , energia e ligações mas estou bem pois sei que adversidades fazem parte. O que temos que ter em mente é o que podemos fazer para mudar isso."

Ela tem aproveitado seu tempo para malhar, mesmo sozinha, tendo uma alimentação mais regrada, comendo bem e nas horas certas. E o momento em casa tem sido importante para explorar a criatividade e pensar em novos projetos.

''Enquanto todos estão receosos com o futuro, eu estou super animada, e acho que devemos aproveitar toda essa crise para nos reinventar, criar, e tenho certeza que são desses momentos que saem os melhores projetos. A hora agora é de aproveitar a quarentena para fazer o que dá para ser feito em casa e já ir pensando no próximo passo, nada de desânimo e de se largar.

Layse teve eventos cancelados e precisou remanejar o lançamento de projetos como sua nova linha de maquiagens. Mas nada disso fez a influenciadora desanimar.

"Fui ensinada a ser guerreira e a não desistir por nada. Não vim de berço de ouro, minha família conquistou tudo ralando  muito. Via todo mundo esbanjando, e nós sempre fomos super econômicos. Por isso conseguimos conquistar coisas na vida. Trabalhe agora como nunca trabalhou antes , tente pensar em algo que possa ajudar e trazer algum benefício ao próximo. E vamos esperar o melhor, tudo nessa vida tem jeito."

Thiago Freitas/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.