Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo também contou como mantém o corpo em forma

Lenara Dias posou para um ensaio bem sensual. Só de lingerie, a gata exibiu o corpão e esbanjou boa forma, conseguida através de muita musculação. "Acho difícil manter uma rotina específica. Gosto de treinar logo cedo, pela manhã. Acredito ser o segredo para manter o dia  sem preguiça e poder concluir todas as atividades. Para mim treinar não é sacrifício,e sim, um prazer. Treino todas as partes por iguais mantendo um treino hit para ficar mais sequinha", disse.

Malhar para a morena pode ser prazeroso, mas manter a dieta não é tão fácil assim. "Não adianta só malhar se não tiver uma alimentação regrada. Esta é minha maior dificuldade. O que ajuda muito é que gosto de cozinhar. Assim, mantenho a dieta com receitas low carb", completa a beldade.

Lenara estreou no último domingo no programa João Kleber Show como atriz de pegadinhas. "Adorei a experiência. O diretor e toda a produção são uns amores e me deixaram super à vontade", afirmou a modelo, que agora quer ir mais longe: " Quero fazer novos projetos na tv , mas claro, conciliando com as pegadinhas . Atuar sempre foi um sonho".

Thiago Freitas/Asimp

#JornalUnião

Foto: W Santos / VH Assessoria

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.