Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Novo hit de Leo Santana, “Toma Crew”, será  lançado em Dezembro pela produtora de vídeos Kondzilla com coreografia de Tainá Grando

O mercado fonográfico brasileiro segue aquecido mesmo em tempos de crise. A produtora de vídeos Kondzilla, um dos maiores canais do YouTube brasileiro, tem alcançado imenso sucesso com seus clipes musicais com nomes relevantes do funk, sertanejo, pop e axé, alcançando bilhões de views em suas produções.

O próximo hit virá da parceria entre Kondzilla, o cantor Léo Santana e MC MM, e se chama “Toma Crew”. Além do ritmo envolvente, característico destes artistas, outro grande destaque são as coreografias, assinadas por Tainá Grando: “Esse é meu terceiro clipe com Leo Santana. Já coreografei e dancei em “encaixa” (Léo Santana e Kevinho) e o hit Copa do Bumbum (Leo Santana e Mc WM)”, comenta.

Léo Santana além de cantor, com hits de sucesso que alçaram voo para além do circuito Barra-Ondina do carnaval baiano, também é conhecido por ser um artista performático no palco, e desse modo a dança também acaba tornando-se uma de suas marcas registradas. Logo, a parceria entre Léo e Tainá Grando para os clipes é como combinar letra e música: uma combinação ideal. Tainá é quase onipresente nas produções do Kondzilla, em especial no funk, com mais de 50 clipes coreografados, além de atuar e dançar em diversos deles, sendo hoje a recordista em participações em clipes musicais como coreógrafa e bailarina no Brasil.

Para esse clipe, todo o balé é composto de alunos e professores da Westworld, academia de dança de Tainá Grando. O clipe será lançado em Dezembro, no canal do YouTube do Kondzilla.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Leo Caldas / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.