Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da modelo Leticia Bizinelli, que arrasa com seu corpo perfeito nas redes sociais.

Autêntica e carismática, Leticia, paranaense, de apenas 22 anos, ama o mundo da moda e das passarelas, além de se considerar uma mulher com objetivos e garra para lutar pelo que quer. Dessa vez, ela tem a missão de representar o seu time do coração, o Athletico Paranaense, no concurso Musa do Brasileirão.

"Não tenho palavras para descrever a sensação. Só pelo fato de estar ali concorrendo pelo título de musa do meu time é tão gratificante. É uma mistura de orgulho, paixão e sensação de conquista", disse a torcedora gata do Furacão sobre a emoção de concorrer a musa do seu time do coração.

"Estou muito feliz em estar entre as musas do Athletico e poder mostrar que uma musa não precisa ser a mais bonita ou ter corpão, mas basta ela ter a força de vontade e o amor pelo que está fazendo. É esse o verdadeiro significado de ser musa, representar o seu time com caráter e amor", complementou Leticia.

Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas. Para poder acompanhar mais sobre a Leticia Bizinelli, basta seguir ela no seu Instagram @lehbizinelli.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.