Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Considerada a loira mais bonita da TV brasileira, a ex-assistente de palco de José Luiz Datena, Letícia Daniela, anunciou para os fãs que terminou seu relacionamento que durou quase dois anos e que não pretende ficar sozinha por muito tempo.

“Não gosto de ficar sozinha muito tempo. Terminei meu relacionamento recentemente e quero estar com o coração disponível para viver um novo amor em breve. O problema é que os homens não tem mais as atitudes e esperam tudo das mulheres. Parece que os homens ficam com medo de chegar em mim e eu sou meio que à moda antiga, eu não corro atrás”.

Letícia Daniela revela que não pretende voltar mais com o ex-namorado e conta quais são os planos para o futuro: “foram 2 anos entre idas e vindas, mas agora acabou mesmo, é definitivo. Tenho me dedicado a minha profissão como modelo, estou fotografando bastante para várias marcas e tenho o plano de ir pros Estados Unidos fazer um intensivão de inglês e me dedicar à faculdade de nutrição. Mas no meio disso tudo quero sim encontrar um novo amor”.

Hebert Neri/MF Press Global 

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.