Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Assistente de palco Letícia Daniela conta sobre o Natal que passou na cidade gaúcha de Gramado, e dá dicas de viagem para o fim de ano

Considerada a loira mais bonita do Brasil, a assistente de palco Letícia Daniela regressou recentemente de viagem que fez a Las Vegas, nos Estados Unidos, para passar as festividades de Natal e Ano Novo com a mãe em Gramado, Rio Grande do Sul, no alto da serra gaúcha.

Letícia partilhou com seus seguidores nas redes sociais imagens incríveis das festividades e disse que ficou encantada com a cidade: “Não fizemos ceia de Natal, fomos a um restaurante apenas. Passei o Natal com minha mãe em Gramado, e foi uma das melhores experiências do ano. A cidade é linda e eu fiquei encantada com a educação do povo, com a cidade, segurança, limpeza. Simplesmente perfeito”. 

A loira, conhecida por sua beleza e excelente forma física, conta que não fez dieta enquanto esteve em Gramado: “No hotel todo dia batiam a porta oferecendo chocolates; ou seja, comia chocolate todos os dias. Não teve treino nem dieta na viagem”. 

Letícia recomenda a viagem e fala dos passeios que mais gostou: "Fiz alguns passeios também. Dentre os lugares turísticos da cidade, gostei mais do tour de uva e vinho, e do queijo também. Minhas melhores experiências foram as gastronômicas (risos). Recomendo a todos com destino de fim de ano", conclui.

Hebert Neri/MF Press Global 

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.