Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Letícia Gallo, que está sendo considerada a "Mamãe Fitness", diz se tem dificuldade em fazer dieta tendo que comprar besteiras no supermercado para os filhos, um adolescente de 15 anos e uma menina de 10 anos.

"Não tem dificuldade nenhuma com a minha dieta, até porque não é aquela dieta só batata doce e frango. Também como arroz e feijão, mas tudo equilibrado e em horários certos. Tenho direito a uma refeição livre na semana e aí aproveito para comer tudo o que tenho vontade. Geralmente faço na sexta-feira e como pizza, doce e tudo mais. Durante a semana não tenho vontade de comer nada específico", explica a beldade que tem 73kg bem distribuídos em 1,79m de altura.

"Acredito na alimentação básica e o simples é mais. Acredito na comida de verdade e não em modismo. A dieta não é passar fome e não precisa ser cara. Basta comer certo. Nunca cortei feijão e arroz, somente ajustei a quantidade e o que comia durante o dia. Como ovos, banana com aveia, frutas, castanhas, carnes e cuscuz", completa a loira de 41 anos.

Na gravidez do seu primeiro filho, Letícia Gallo engordou 24kg e pesou 88kg. Hoje ela pesa 76kg.

MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.