Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A atriz e cantora Li Martins, que completou 35 anos em 2019 e já tem uma filha de dois anos, não deixou a vaidade de lado após a maternidade e a vida corrida com uma criança: faz questão de ser sensual mesmo depois de ser mãe! A artista atualmente está em turnê com o musical “Uma Saudação a Celine Dion” e encanta os fãs nas redes sociais, compartilhando momentos do seu cotidiano.

Essa semana mostrou aos seus seguidores pelos stories os produtos de uma empresa de lingerie e publicou fotos com peças sensuais em um corpo em perfeita forma. A legenda, que inspira as mulheres a se amarem como realmente são, também chamou atenção! @limartinsoficial “Eu sempre gostei de me cuidar, sou vaidosa e aprendi que inclusive durante a gestação, somos muito poderosas!” entrega Li.

(Lilica Mattos)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.