Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Após fazer muito sucesso em sua primeira passagem pelo Bella da Semana, a modelo Ligia Martins retorna a maior revista masculina do país, na segunda parte do ensaio exclusivo. Com mais de 1 milhão de visualizações durante a transmissão do ensaio ao vivo, essa é a primeira vez que a estudante de administração posa nua. Com 1,57 de altura, lábios carnudos, um corpo escultural e declaradamente bissexual, ela mostrou toda a sua ousadia em fotos para lá de quentes. Confira no www.belladasemana.com.br

Nascida em Florianópolis, nossa linda modelo pratica dança e faz academia. Estudante de administração, ela conta que adora sair com as amigas, ler, dançar e viajar. Ligia conta que pretende ser crescendo na carreira como modelo e investir nos estudos.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.