Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Lilian Lyrio, capa do mês de agosto da Revista Sexy e considerada a "Musa do Bumbum de Pêssego" devido aos pelinhos naturais nos seus glúteos, exibiu seu corpo escultural em ensaio selvagem feito em uma floresta e em uma praia.

Recentemente ela confessou que "perde a linha" ao dançar funk e que adora exibir sua performance em vídeos publicados nas redes sociais.

"Sempre gostei de dançar e desde mais nova já costumava chamar a atenção nas matinês. Sem falar que dançava escondido porque minha mãe não gostava que ouvisse funk. Apesar de existir muito preconceito quando se fala de funk, confesso que é o meu ritmo preferido e quando toca na balada eu perco a linha! Adoro me exibir na rede social fazendo vídeo e meus seguidores gostam muito! Até acham que sou dançarina!", afirmou a loira que tem 100cm de bumbum, 97cm de busto e 64cm de cintura distribuídos por 1,63m de altura e 60kg.

Também chamada de "Musa do Palmeiras", a paulista que diz ter "nascido para posar nua" confirma que o bumbum é o ponto mais forte de seu corpo: "Adoro meus glúteos e os pelinhos claros nele lembram um pêssego. Amo isso".

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Davi Borges / MF Press Global

Foto: Davi Borges / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.