Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Lilian Lyrio, capa do mês de agosto da Revista Sexy e considerada a "Musa do Palmeiras", falou sobre a possibilidade do técnico Cuca não permanecer no time na próxima temporada.

"Só te peço uma coisa Cuca... Fica no Verdão que assim venceremos a Libertadores e o Mundial em 2018", pede a loira que tem 100cm de bumbum, 97cm de busto e 64cm de cintura distribuídos por 1,63m de altura e 60kg.

A beldade de 21 anos também revela que fará uma promessa picante caso o Palmeiras garanta sua classificação para a Libertadores do próximo ano.

Os pelinhos naturais no bumbum de Lilian Lyrio renderam o apelido de "Musa do Bumbum de Pêssego". A paulista que diz ter "nascido para posar nua" faz questão de deixar claro que adora o título e confirma que o bumbum é o ponto mais forte de seu corpo: "Adoro meus glúteos e os pelinhos claros nele lembram um pêssego. Amo isso!".

#JornalUnião

Foto: Patrick Brito / PressWoman

Foto: Patrick Brito / PressWoman

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.