Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é linda, inteligente e apaixonada pelo seu trabalho. Estamos falando da produtora de moda Lívia Martins, que arrasa e encanta por onde passa chamando a atenção de todos com seu estilo carismático, autêntico e original. Por isso ela é destaque nas redes sociais ganhando cada vez mais destaque e aumentando seu engajamento.

Lívia Martins é considerada como a melhor produtora de moda do Rio de Janeiro e foi confirmada como a produtora de moda oficial da quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil. A beldade faz sucesso como produtora da agência Lê Caro Produções com grande destaque com as modelos de passarela, onde Lívia brilhou em outros trabalhos como Elite Models, Ford Models, Bravo Models, por isso espera passar sua experiência às candidatas do evento.

"Para mim é um privilégio ser produtora de moda com modelos de passarela da Lê Caro e também do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil, que possui várias modelos de diversos estados. É muito gratificante receber o convite do Carlos. Assim como do meu amigo fotógrafo Robson Calixto em convidar a fazer parte da agência Lê Caro", disse a beldade.

Para poder acompanhar mais sobre Lívia Martins, basta seguir ela no seu Instagram oficial @liviamartinsdossant, e curtir suas lindas fotos.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.