Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e cantora Liziane Gutierrez, que foi agredida por Chris Brown em 2016 e foi indenizada pelo rapper americano em US$ 70 mil (R$ 219 mil) em 2017, lançou a música "Seventy Grand", que detalha o ocorrido.

"Dei queixa na polícia quando ele me agrediu e todo mundo disse que era mentira. Fiquei quieta e esperando o momento certo para falar. Os advogados dele propuseram um acordo e me pagaram esses 70 mil dólares. Como não posso detalhar sobre o que houve naquele dia, resolvi escrever a música. Não posso falar, mas posso cantar (risos)", brinca Tierrez, apelido adotado por ela como nome artístico.

"Antes me chamavam de mentirosa. Só que agora que as pessoas sabem do acordo e pensam: 'Se ele não estivesse errado, por que pagaria alguém?' Agora estão me chamando de oportunista, só que eu tenho minha consciência limpa. Precisava mostrar a verdade e ela foi através da minha música", destaca a brasileira que mora nos Estados Unidos.

"O produtor das minhas músicas é o Jonathan Hay, famoso empresário artístico e ex-produtor de Rihanna", finaliza Liziane Gutierrez.

Confira o link da musica no Spotify: https://open.spotify.com/track/0jiozdec3E0iIts3WPyEob?si=35NOemCxTB2qRygt9GUM4A

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.