Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A apresentadora e modelo Fernanda D’avila esteve em Londres e mostrou seu look para enfrentar os dias frios e chuvosos do inverno europeu

Londres é conhecida como uma das cidades mais charmosas do mundo, e uma das capitais globais da moda. No entanto, é preciso ter atenção na hora de montar o look para encarar os dias cinzas e chuvosos da terra da Rainha, já que a cidade é conhecida por ser chuvosa, cinza e de tempo frio, o que no mundo fashion é chamado por alguns de "London Style”. 

Para enfrentar o clima imprevisível de Londres, a apresentadora e modelo Fernanda D’avila montou o seu “London Style” em um look que acompanha as novas tendências da moda na Europa: “Este look acompanha os trendings de 2019, e as grandes lojas estão repletas por aqui de modelos semelhantes nas vitrines. Looks com pegada militar e elástico nos tornozelos estão super em alta, e a moda deve vir com tudo também no Brasil”, comenta.

Fernanda também fala sobre as demais peças que compõe o seu visual: “A boina é um clássico europeu, e cai bem em diversas combinações. Os óculos com lente translúcida são ideais para dias cinzas, e ainda protegem os olhos do vento frio. Guarda chuva em Londres é uma necessidade, pois o tempo é imprevisível. Esse modelo transparente agregou ao look, e aliou minha necessidade de me proteger da chuva com o elemento fashion, tornando-se um acessório. A bolsa de mão Prada também compõe o elemento visual”.

Hebert Neri/ MF Press Global 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.