Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Amor pelo Vasco e pela história de luta do seu time contra o racismo, não pensou duas vezes em fotografar com a camisa do time que ela tem tanto orgulho.

E para além de fotografar, o ensaio representa para ela sua identidade, a forma de mostrar para o mundo a arte de uma foto e a sensualidade de uma mulher moderna, dona de si, independente,  livre dos paradigmas e julgamentos da sociedade. E para isso, ela contou com o profissionalismo do excelente fotógrafo Ricardo Galvão, ( @irg_fotografia ) que a deixou tranquila para decidir de que forma queria fotografar, o local, e os looks.

“Fotografar para o Ricardo é tão leve, tão tranquilo, que a gente nem vê a hora passar”. A cada ensaio que surgir, sem dúvidas ele estará presente.

Para acompanhar sua rotina, dia a dia de seu trabalho basta segui-la em suas redes sociais: (@lorenacaronej)

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.