Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da gata Luana Cardoso, que arrasa com seu corpo perfeito nas redes sociais e é conhecida como a "Índia do Mengão" e por isso resolveu se candidatar a Musa do Flamengo no concurso Musa do Brasileirão.

Esplêndida e provocante, Luana realizou um ensaio recentemente usando as coreas indigenas combinada com o rubro-negro do time carioca. Ela é aquela morena que através de cliques onde demonstra seu corpo sarado com muita sensualidade e charme para deixar os marmanjos de plantão encantados com ela.

Luana, carioca de Cabo Frio, de 36 anos, falou sobre a emoção de participar deste evento. "Concorrer a musa não é somente expor a beleza, a emoção maior é representar o meu time do coração e vestir o manto sagrado", disse a torcedora gata do time rubro-negro.

Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas em cliques com o manto rubro-negro e também em lugares paradisíacos. Para poder acompanhar mais sobre a Luana Cardoso, basta seguir ela no seu Instagram @luanaaa.cardoso, onde possui mais de 13 mil seguidores.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.