Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é linda, sexy, ama tirar fotos e possui um corpo escultural. Estamos falando da modelo Luana Couto, considerada uma das mulheres mais completas das redes sociais, que arrasa por onde passa chamando a atenção de todos com seu estilo autêntico, original e carismático.

Dessa vez, a beldade, que desperta o interesse de todos devido as suas curvas impressionantes, estará na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil, onde irá representar o estado da Bahia. "Não pensei duas vezes ao receber o convite da organização do concurso, por isso eu disse logo: Lógico que eu quero participar!", frisou Luana, que não pensou duas vezes em receber o convite para participar desse concurso.

Ainda sobre o evento, a gata complementou. "Vou em busca da realização dos meus sonhos e também deste título. Meu bumbum é grande, lindo e chama a atenção mesmo, por isso esses foram os motivos pelo qual me interessei em participar", finalizou a negra que deixa todos babando nas redes sociais com sua sensualidade e ousadia, exibindo seu corpaço e seu bumbum gigantesco.

Para acompanhar mais sobre Luana Couto e curtir suas lindas fotos, basta seguir sua conta oficial no Instagram @luanav_couto.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.