Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Exalando sensualidade, a modelo Luana Mewes é a protagonista de um ensaio muito aguardado pelos fãs do Bella da Semana. A catarinense chega a maior revista masculina do país para deixar nossa páscoa ainda mais gostosa.

 “As fotos foram feitas com muito carinho para, com certeza, deixar a páscoa ainda mais feliz”. Nascida em Ibirama, Santa Catarina, Luana conta como seria sua páscoa perfeita. “É indispensável chocolate, e se for para brincar entre paredes melhor ainda. Existe combinação mais gostosa que chocolate e sexo?”.

Flamenguista de coração, ela confessa que adora curtir desde uma balada até maratona de Netflix, além de pegar uma prainha, namorar, beijar e viajar.

Suas maiores armas na hora de seduzir são o olhar, uma roupa diferente, cabelos sempre arrumado, um perfume marcante para que a pessoa nunca se esqueça do cheiro, além de outros segredos.

Sobre o ensaio para o Bella da Semana, Luana conta que foi uma experiência diferente e muito positiva. “Um ambiente super profissional, com uma equipe maravilhosa. Me deixar a vontade. Faria tudo novamente”.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.