Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo parananese Luana Riske se candidatou para ser Gata do Athletico-PR 2019, pelo concurso Musa da Bola e conseguiu chegar a final após superar mais de 20 adversárias na busca pelo posto de torcedora símbolo do Furacãoa. Sobre a emoção de se candidatar a Gata do Athletico-PR, a bela disse que é uma honra muito grande.

"Uma emoção única e inexplicável poder representar e fazer parte do meu time do coração que acompanho desde os meus seis anos de idade", afirmou Luana que é torcedora assídua do Athletico-PR.

Como está na grande final, a loiraça acredita que seu diferencial para ser eleita a Gata do Furacão se deve a sua beleza natural e seu fanatismo pelo time da Arena da Baixada. "Mereço ser eleita, porque o Clube Athletico Paranaense precisa de uma Gata para representá-lo que tenha uma beleza natural e que além de tudo seja super torcedora e fã do time assim como eu", afirmou Luana Riske.

Fernando Cavalcanti/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.