Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Mundial de futebol ainda está na fase de oitavas de final, mas o concurso Musa da Copa do Mundo 2018 já teve a sua final. 32 musas desfilaram para jurados, todas de olho no prêmio: estar entre as três primeiras colocadas para estampar a edição especial da revista Sexy deste mês de julho.

Em uma disputa acirrada, Luanda Fraga, a Musa da Inglaterra, foi a vencedora sagrando-se Musa da Copa do Mundo 2018. Ela já havia sido vice-campeã do concurso Musa do Brasil no ano passado e posou nua para a Sexy de janeiro. Em segundo lugar ficou Janne Ferreira, a Musa da Nigéria. A ruiva foi a terceira colocada do concurso Miss Bumbum Brasil 2017 e também comemorou a segunda colocação. A Musa do Brasil, Giselle Saran, foi a terceira colocada.

Após posar para os fotógrafos no evento, a campeã Luanda Fraga falou sobre sua trajetória no concurso rumo ao título. “Quase não entrei no concurso, estava um pouco insegura com relação ao meu corpo, mas fui incentivada por pessoas próximas e decidi encarar essa missão. Tive uma preparação super conturbada, problemas familiares que quase me fizeram desistir de tudo. Segui minha intuição e continuei no concurso. Ser recompensada depois de tantos sacrifícios está sendo uma sensação incrível de que estou no caminho certo!”, concluiu a Musa.

Já Janne Ferreira, a Musa da Nigéria, diz que o segundo lugar veio com gosto de primeiro e falou sobre a expectativa para o seu primeiro ensaio nu em uma revista masculina. “Meu objetivo era estar entre as três primeiras e estou mais do que feliz com o meu desempenho! Venho sonhando e me preparando para esse ensaio para a Sexy desde quando entrei no concurso! Estou cheia de idéias para as fotos, tenho certeza que vai ser tudo perfeito!”, finalizou, empolgada.

Ike Oliveira/M2 Mídia

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: J. Domingos / M2 Mídia
Foto: J. Domingos / M2 Mídia
Foto: J. Domingos / M2 Mídia
Foto: J. Domingos / M2 Mídia
Foto: J. Domingos / M2 Mídia
Foto: J. Domingos / M2 Mídia
Foto: J. Domingos / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.