Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma mulher que chama a atenção por sua beleza e simpatia. Essa é a melhor forma de descrevermos Luciana Lima. A beldade que está conquistando seu espaço como musa aos 39 anos, sempre teve os cuidados estéticos como prioridade. Atualmente ela está participando do concurso de musa do brasileirão e como boa carioca representando o time do Flamengo, além disso irá  participar de um reality show onde o foco era o poker.

Aliás atualmente ela trabalha com poker e já teve algumas outras participações artísticas em programa de tv. Muitos planos estão na mira da beldade e com toda certeza vale a pena acompanhar sua evolução. Para quem quer acompanhar de perto sugerimos seguir sua conta no Instagram @lucianalimaleao e assim ficar por dentro de tudo sobre a vida da beldade.

inovadayassessoria@gmail.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.