Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A loira posou esbanjando sensualidade em frente à um carro importado esportivo.

Luciane Hoepers posou com carrão importado A gata, que estava com pouca roupa, mostrou que sabe sensualizar.  Sobre o automóvel, a Miss Plásticas explicou que não é a dona. “Foi emprestado para sessão de fotos. Mas quero logo ter um, pois é lindo”, avisa a beldade.

Além do carro esportivo, o que chamou atenção também no ensaio foi a boa forma de Luh. “É resultado de muita malhação e, claro, uma dieta com zero carboidratos e gorduras boas. A alimentação restrita é a parte mais difícil. Exercícios físicos, a gente até gosta”, conta a modelo, que apesar de ter feito 16 plásticas, jura que elas não são as responsáveis por suas curvas exuberantes. “ Não adianta lipoaspirar a gordura através de cirurgia plásticas e depois descuidar da alimentação. Vai ser dinheiro jogado fora”.

Thiago Freitas/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto VH Assessoria / Divulgação
Foto VH Assessoria / Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.