Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


Após 17° cirurgia, a Miss Plásticas exibiu seu corpão em ensaio para marca

Dona de um corpo saradíssimo, Luciane Hoepers posou de biquíni para a marca Saradonhas, No ensaio, a Miss Plásticas exibe seus músculos torneados e a barriga saradíssima.

Luh revela que deixará de lado a dieta e vai consumir bebidas alcóolicas nas festas de fim de ano. A loira ensina até uma receita para quem abusar, que não será o caso dela, do álcool e no dia seguinte ficar de ressaca.
 

"Quando abuso, bebo pelo menos três copos de água de coco no dia seguinte da bebedeira. Isto porque o álcool desidrata o organismo, e água de coco é um santo remédio para combater a desidratação. Ela faz com que o corpo se reidrate muito mais rápido", diz ela, que ainda tem outra sugestão que também aprendeu com sua nutricionista:
 

“Muita banana. A fruta é rica em potássio, um dos nutrientes que mais são eliminados durante o processo, devido ao poder diurético das bebidas alcoólicas”.
 

Referência em corpo sarado

Neste mês, depois de se submeter a duas cirurgias plásticas em novembro, a beldade fez um tratamento rejuvenescedor no rosto, chamado P.D.O Threat Lifting. Ela é referência em boa forma nas redes sociais. No Instagram, Luciane tem quase 1 milhão de seguidores.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Créditos Rafael Antônio / Vhassessoria
Créditos Rafael Antônio / Vhassessoria
Créditos Rafael Antônio / Vhassessoria

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.