Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e Rainha do Carnaval, Lúh Macedo, 32 anos, está concorrendo ao posto de "Musa do São Paulo" no concurso Musa do Brasileirão. A linda morena quer realizar esta conquista por se tratar do time do seu coração que ela diz ser totalmente apaixonada.

Moradora de Franca, no interior paulista, Lúh Macedo é mãe de quatro filhos e diz ser uma mulher  de garra e determinação para alcançar seus objetivos. Uma dessas metas é alcançar a faixa de Musa do São Paulo.  Ela falou um pouco sobre o sentimento de concorrer a este posto tão importante.

“Eu adorei participar do concurso. Estava com muitas expectativas e todas foram preenchidas. Foi uma experiência incrível poder representar meu Tricolor Paulista. A organização do evento está de parabéns, pois me sentia ser musa a todo instante. Esse tratamento que nos foi dado faz toda a diferença. Ainda mais no meu caso, que na sexta-feira antes do evento me envolvi em um acidente de trânsito e acabei machucando meus pés. Agora vamos com tudo nas votações para que eu seja eleita a Musa do São Paulo 2020”, disse a gata tricolor.

Lúh Macedo desfilou no palco do Musa do Brasileirão no último final de semana e agora aguarda o resultado que será comunica no próximo dia 10 de outubro para saber quem leva a faixa de musa são-paulina. Para acompanhar mais sobre a Lúh Macedo, basta seguir sua conta oficial no Instagram oficial @luh_macedo1803, onde ela tem mais de 11 mil seguidores.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.