Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No ar como atriz das pegadinhas da RedeTV!, Luiza Marcato é Musa do OnlyFans e acaba de lançar mais um ensaio nu, desta vez para a revista digital Diamond Brazil. Em fotos intimistas, com direito a muita atitude e ousadia, a morena abriu o jogo sobre suas intimidades, falou de fetiches e contou que segue solteira. Ela, inclusive, revelou no passado que terminou um casamento para se dedicar à carreira de sexy model, vendendo seus nudes na web.

“Já realizei todas as fantasias, sou daquelas que quando tem vontade corre para fazer, nunca deixo para depois e não tenho medo de nada. Já tive experiência a três, já namorei em lugares proibidos e gravei vídeos até em locais públicos. Para mim sexo não é tabu, já fiz sexo em rodovia, autódromo, estádio de futebol, festa, praia, avião... sou uma pessoa aventureira e ousada”, diz aos risos.

O convite da Diamond Brazil surgiu justamente depois que Luiza ganhou visibilidade com seus nudes na internet. Diferente do que costuma postar no seu OnlyFans, a revista digital traz um ensaio mais conceitual, artístico e elegante. Na frente das câmeras, Luiza apostou em looks de couro numa pegada mais dominadora, e não economizou no carão. O ensaio é assinado pela fotógrafa Andrea Schaefer.

“No OnlyFans costumo postar vídeos do dia a dia, sem muita produção e acaba sendo mais pegação também. Esse tipo de conteúdo é que faz mais sucesso. Os homens gostam de ter essa intimidade, de se sentirem mais próximos. Posto minhas aventuras com amigas e algumas cenas em público, é um material mais hard. Nada muito profissional. Ao contrário da revista, que é um ensaio mais pensado, com uma historinha e que mexe com o imaginário”, explica.

Em nova fase, além dos conteúdos sensuais, Luiza aposta em novidades para televisão e sua parceria com a California TV. Ela estreou há pouco tempo no João Kleber Show e está cotada para uma nova atração, que vai ao ar em breve.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.