Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Confinada em uma mansão no Guarujá, litoral de São Paulo, a modelo Lunna Leblanc teve que lidar com muita fofoca e algumas polêmicas no reality show ‘Bela do Verão’, apresentado por João Kléber na RedeTV!. O programa estreou recentemente e vai ao ar todos os domingos à noite. A loira estrelou um novo ensaio sensual à beira da piscina, no melhor clima do verão, e entregou os bastidores da atração.

 “As meninas partiram para a baixaria sim, inclusive envolvendo meu nome logo no início do confinamento. A casa ficou claramente dividida em dois grupos. E, claro, a rivalidade falou mais alto. Chegaram a jogar as minhas malas na piscina e debocharam na minha cara. Tudo isso para mim é apelação, é baixaria. Levei numa boa, gosto do jogo limpo. Não me exaltei, nem me rebaixei ali”, garante.

Para Lunna, lidar com as ‘panelinhas’ e com as fofocas do dia a dia foram os grandes desafios do reality. Mas ela conta que fez algumas boas amigas durante o confinamento, mantendo inclusive contato fora da mansão. Também superou alguns medos para se dar bem nas provas, incluindo uma em alto mar.

“Foram semanas bem intensas. Ali no reality vivi um turbilhão de sentimentos e emoções. Durante o confinamento vemos o melhor e o pior de cada menina, de cada uma, é uma experiência e tanto. Aprendi muito sobre comportamento e, claro, saí dali meio em choque. Sobrevivi a fofocas e muitos comentários maldosos. Mas sai mais forte do que nunca e confiante no título”, diz.

As cenas envolvendo Lunna vão ao ar no próximo domingo no programa João Kléber Show, em mais um episódio do reality ‘Bela do Verão’. A atração começa às 23h na RedeTV!. “Tenho certeza que vendo as cenas na TV, as pessoas vão ficar do meu lado. Estou ansiosa por esse momento”, completa.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.