Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A caminhoneira, conhecida como Mulher Abacaxi, relembra fase que não gostava de se olhar no espelho por não aceitar o sexo designado no nascimento

Depois de 5 anos, Marcela Porto está de volta à Sapucaí. A caminhoneira conta que o convite para ser madrinha da Unidos da Ponte mexeu com sua autoestima.

"Estava em uma fase meio para baixo. A pandemia mexeu com o humor da gente. Depois do convite, passei a cuidar mais de mim. Carnaval empodera as mulheres, eu sinto isso", conta a empresária.

Ela relembra uma fase que não gostava de se olhar no espelho.

"Não gostava de me ver com roupas masculinas e de cortar o cabelo. De não ter seios. Era muito complicado, eu não conseguia me encontrar. Mesmo assim, só realizei a transição na vida adulta. Hoje, eu me amo e o carnaval contribui para eu me amar mais ainda", finaliza.

Thiago Freitas/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.