Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A gata Maira Lopes faz sucesso por onde passa, encanta nas redes sociais com sua beleza e adora despertar a atenção de todos. A loira adora chamar as atenções de todos que seguem seu instagram @maiilopesss através de cliques onde demonstra seu corpo escultural e cheio de curvas.

Maira, da cidade de Contagem, na grande Belo Horizonte, é apaixonada por futebol e principalmente pelo seu time do coração, o Cruzeiro Esporte Clube, que não passa por um grande momento em sua história, mas isso não abala o amor que a beldade posui pelo time celeste.

"Quando que assisti o primeiro jogo do Cruzeiro foi amor à primeira vista. Desde então, nunca deixei de acompanhar o time. Torcer para o Cruzeiro é um misto de emoções, pois ficamos alegres, tristes, choramos e ficamos com raiva até, mas nunca desistimos do time. Sei que não está passando por uma grande fase, mas sigo o Cruzeiro até o fim", declarou Maira Lopes.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.