Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Natacha Horana, considerada a mais bela bailarina do "Domingão do Faustão", revela que não voltou com a dieta após a comemoração do seu aniversário de 26 anos e conta como mantém o corpo escultural.

"A alimentação não está lá aquelas coisas (risos). Não estou muito focada pois passou meu aniversário e ainda não voltei a fazer dieta. Agora com o fim de ano fica ainda mais corrido com os trabalhos. Graças a Deus a agenda está lotada até o final do ano", diz a loira que foi jurada do concurso Garoto e Garota Fitness.

"Nos tempos vagos tento fazer muito cardio. Comecei a gostar de fazer corridão. Quer dizer, aprendi a gostar né! (risos). Também faço hit e muita dança. Rebolar o bumbum também faz perder calorias (risos)", diverte-se a modelo e bailarina que tem 90 cm de busto, 65 cm de cintura e 99 cm de quadril distribuídos em 1,69 de altura.

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.