Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em noite de gala e muito glamour, no sábado (21), o Teatro Lauro Gomes, situado no bairro de Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo, SP, sediou a 4ª edição do Concurso 'Beleza Casting Misses'.

"O concurso não avalia apenas a beleza, são julgados também o empoderamento feminino e projetos sociais que inspiram outras pessoas, com oratória e persuasão, priorizando a mulher num todo", afirma Elaine Cristina Souza - organizadora.

O evento reuniu imprensa, amigos e familiares de 26 lindas representantes, sendo candidatas de várias cidades e estados do Brasil, as quais disputaram a oportunidade de representar o Brasil no Concurso Miss Global 2018, considerado um dos mais promissores concursos de beleza do mundo.

Ao final da noite, com muita serenidade a grande campeã que levou a faixa e a coroa foi a candidata do Amazonas, Juliana Soares, 24 anos, do signo de Áries, nascida em Manaus e Professora de Educação Física. Mas engana-se quem pensa que esta é a primeira vitória da Manauense, pois a gata também ostenta a faixa de Miss Amazonas Universo 2017.

"Estou muito feliz em trazer a coroa de Beleza do Brasil e Miss Brasil Global 2018 para o Amazonas. Mais feliz ainda em representar as mulheres do meu país sendo embaixadora da beleza e porta-voz das mulheres e de causas sociais", declara Juliana que atua na coordenação do projeto social 'Caravana Ribeirinha', onde desenvolve atividades sócio educativa nas escolas do Amazonas, além de distribuição de cestas básicas, roupas e brinquedos.

A encantadora Juliana Soares não poupou sorrisos e simpatia atendendo a todos posando para fotos e curtindo o momento tão especial que certamente mudará a sua história.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Fotos: Renato Cipriano / Divulgação
Fotos: Renato Cipriano / Divulgação
Fotos: Renato Cipriano / Divulgação
Fotos: Renato Cipriano / Divulgação
Fotos: Renato Cipriano / Divulgação
Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.