Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O maquiador Anderson Natio, da cidade de Grandes Rios, Paraná, venceu o primeiro campeonato de maquiagem artística do estado e como prêmio irá para Hollywood acompanhado de Bruna Nogueira, única brasileira que pertence ao seleto grupo de maquiadores da famosa região dos Estados Unidos.

Graduado em Estética e Cosmética e com especialização em maquiagem social, artística e prótese cênica, Anderson Natio fez a produção para o evento de moda da empresária Desirée Soares, esposa do narrador e apresentador Galvão Bueno.

O maquiador também fez a produção do curta-metragem de Luca Bueno, filho de Galvão, em 2016, além da produção da modelo Geisy Arruda no Carnaval deste ano e da ex-BBB Tatiely Poliana no Carnaval de 2016, entre outros trabalhos de destaque.

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.