Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mari Carvalho  chamou atenção ao exibir foto com look fitness. A musa fitness mostrou o corpo sarado ao apostar em visual com macacão  colorido da grife Cleo moda Fitness . 'A persistência é um hábito de vencedores! Quem tem um forte motivo, não desiste por qualquer razão!!!', celebrou a musa fitness. A influe nciadora ganhou elogios dos fãs nos comentários exaltando o shape

Mari carvalho é uma inspiração fitness! A musa chamou atenção ao compartilhar foto de sua rotina de exercícios. Em registro, ela  aparece com look de academia com direito macacão colorido e outro azul . Além da beleza elogiada na web, o que chamou atenção foi o corpo sarado da modelo. Dedicada à gin&a acute;stica, a influencer mostrou o resultado do foco com a barriga sarada e os músculos bem definidos. "A persistência é um hábito de vencedores! Quem tem um forte motivo, não desiste por qualquer razão!!!", garantiu a artista em publicação no Instagram nesta terça-feira (03). Nos comentários, ela ainda explicou que o look estiloso foi uma parceria da Cleo Moda Fitnes.

A foto compartilhada por Mari gerou muitas mensagens nas redes sociais. "Mulher linda e atraente", afirmou um fã e outro continuou: "Linda, corpo maravilhoso". Os internautas ficaram impressionados com o resultado dos exercícios da artista. "Que corpão! Parabéns pela determinação", garantiu um seguidor e outro apontou: "Corpo é um corpo!". A imagem movimentou a web pela beleza da mesma. "Minha meta é ter esse bumbum", brincou um usuário e outro continuou: "Quem nasceu pra ser rainha nunca perde a majestade".

Láu Moreno Empreedimentos Artísticos

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.