Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Lábios carnudos, corpo perfeito e beleza clássica! Não existem adjetivos suficientes para expressar toda perfeição e sensualidade de Marina Ruschel. Em seu primeiro trabalho como modelo, a estudante de Administração arrancou suspiros dos fãs do Bella da Semana em seu ensaio, realizado na Barra da Lagoa, em Florianópolis.

Extrovertida, ambiciosa e determinada, Mari (como costuma ser chamada pelos amigos) não abre mão de uma roupa provocante, decotes e looks que valorizem seu corpo. Nascida em Chapecó (SC), Marina tem 26 anos e conta que posar para o Bella da Semana foi seu primeiro trabalho como modelo.

Adepta de uma boa academia, Marina conta que além dos exercícios físicos toma bastante cuidado com a alimentação e evita o consumo de bebida alcoólica para manter a forma. Gremista de coração, a Bella da Semana se define como uma pessoa extrovertida, ambiciosa e determinada. “Quando tenho algo em mente não sossego até conseguir”.

Apaixonada por viagens, a modelo catarinense revela que também curte lugares mais tranquilos com uma boa gastronomia, além de amar situações inesperadas. “Um abraço, uma ligação, um beijo”. Gentileza, bom papo e vaidade são armas poderosas para conquistá-la, além de personalidade. “Me instiga muito”.

Asimp/Bella da Semana

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.