Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atriz, modelo e massagista tântrica, Mel Fire revelou as características da massagem mais procurada por homens, mulheres e casais. Além de proporcionar prazer intenso, as sessões de massagem tântrica podem ainda servir como tratamento alternativo para algumas disfunções.

“A massagem é sensual. Ela alterna toques mais sutis e intensos que sensibilizam o corpo da pessoa e exploram as areas erógenas. A busca maior é por prazer, mas também serve como tratamento alternativo para disfunções, então são utilizadas ainda a bondassage (massagem fetichista), a tailandesa (corpo a corpo) e os rituais para casais”, revelou a ruiva.

Sobre a importância de estar com o corpo em dia, a beldade disse que sim, é um fato importante já que a ferramenta de trabalho é o corpo.

“Além da vaidade, claro, é necessário estar bem estéticamente, uma vez que o corpo e a sensualidade são os artifícios usados na massagem. Mantenho os cuidados necessários para garantir que o cliente tenha exatamente a mesma pessoa que ele vê nas fotos”, contou.

Rômulo Moreira/M2 Mídia

#JornalUnião

Foto: Luiz Ihacer / M2 Mídia

Foto: Luiz Ihacer / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.