Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Carnaval é um período de euforia e, também, de paixões breves e passageiras. Milhões de pessoas nas ruas, cada uma com um desejo diferente. Mulheres procurando destaque e visibilidade na mídia, um par ou mesmo a possibilidade de encontrar um amor atrás de um trio elétrico. Homens em busca do maior número de conquistas possível, de sexo sem compromisso e com o propósito de curtir os quatros dias se jogando na folia, como se não houvesse amanhã.

Para quem pretende aproveitar ao máximo os festejos de Momo, Jennifer Lobo, matchmaker e fundadora da plataforma de relacionamentos Meu Patrocínio, recomenda que a principal fantasia seja sempre o bom humor pois, para ela, pessoas divertidas são mais interessantes e atraentes. "Permita-se um momento de diversão, aproxime-se de desconhecidos, esqueça a timidez. Observe bem e, se alguém te interessar, force uma troca de olhares sem medo. Não tenha receio de dizer não se a química não rolar, faz parte. Aproveite para fazer contatos que, no futuro, poderão se transformar em novas conquistas", comenta a especialista em relacionamentos. 

Mesmo se estiver comprometido, o seu relacionamento poderá sobreviver ao Carnaval, sugere Jennifer: "Que tal uma viagem com muita praia, sol e, à noite, acompanhar um trio elétrico? Muitos programas podem ser feitos a dois, sem que isso exclua o divertimento ou abale a relação. O casal precisa estar de acordo, discutir o que fará, de forma que ninguém sinta a sua liberdade tolhida".

E o que vestir? No caso das mulheres, um shortinho e uma camiseta decotada já bastam como roupa ideal para aproveitar a folia na rua. Jennifer propõe "para aquelas que pretendem entrar no clima da sedução, fantasias de coelhinha, policial, sereia, enfermeira, tudo aquilo que a sua imaginação entender como sexy. Produções mais elaboradas, poderosas, com pedrarias e muito brilho, valem para aquelas que desejarem ganhar visibilidade e atrair os flashes dos fotógrafos. É carnaval, tudo vale!".

Os últimos conselhos da matchmaker para evitar arrependimentos no dia seguinte são: "não beba demais, você poderá perder a noção do que é ser inconveniente e desagradável. Além disso, lembre-se que sexo seguro é com proteção, sempre. Não deixe passar a oportunidade para brincar e pular muito".

www.meupatrocinio.com

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.