Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A musa tatuada diz que para funcionar a atividade tem que ser demorada

Tem coisa melhor do que as comidas e bebidas de Fim de ano? Esta é a época que as pessoas mais enfiam o pé na jaca, deixando a dieta de lado.  Maya Müller, a musa tatuada, foi uma delas. Mas ela já sabe como queimar as calorias consumida durantes as festas: “Muito sexo”.

 “Vi várias pesquisas que dizem que o sexo emagrece. Então minha receita é praticar a semana toda. Pelo menos duas vezes por dia para poder queimar todas as ‘jacadas’ deste fim de ano”, conta a beldade.

Ela diz que o melhor é não ter pressa e caprichar nas preliminares:

“Li que tudo no sexo emagrece. Beijo na boca, as preliminares... Então não vale rápido, tem que demorar. Unir o útil ao agradável”, revela a beldade, aos risos.

Um estudo realizado por pesquisadores da Universidade do Québec, no Canada, revela que praticar relação sexual durante uma hora por semana corresponde à queima das mesmas calorias gastas durante 30 minutos de corrida. 

Thiago Freitas/Asimp

#JornalUnião

Foto Camilo Santa Elena/ VH Assessoria

Foto Camilo Santa Elena/ VH Assessoria

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.