Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No clipe novo de Kevin o Chris intitulado PODE JOGAR  a Mc Ari Camone , de 25 anos, aparece com maiô bem ousado e fio dental e exibindo silhueta bem sexy estrelando o clipe do cantora de funk de mais sucesso da atualidade.

Além de MC Ari Camone é personalidade do carnaval do Rio como Musa da Estácio de Sá, kevin o Chris que recente foi o artista que atingiu a marca de um bilhão  de plays no Spotify.Entre as suas músicas de sucesso Hit contagiante,Medley do baile da gaiola e remix em parceria com Dennis Dj Evoluiu e Ela é do tipo funk que ganhou ate versão internacional com o rapper Drake. So esses hits renderam mais de 400 milhões de plays.

A funkeira Ari Camone  breve lançará sua nova música com Feat com Mc Larissa famosa nas comunidades do Rio,São Paulo e Nordeste.

Confira o Clipe: https://youtu.be/KKfsLlGqnI8

(notaem1mao@gmail.com)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.