Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Fanática pelo Corinthians, a musa fitness conta que desfilar na escola é a realização de um sonho

A médica e musa fitness Camilla Lewin, de 29 anos, será musa da Vai-Vai no Carnaval 2022. Ela conta que é apaixonada pela escola e está realizando um sonho.

"Desfilar em uma escola de samba sempre foi um sonho, ainda mais na Vai-Vai, minha escola de coração. Gosto muito de Carnaval e sempre que possível caio na folia. Vai ter doutora no samba", brinca a musa fitness, que não esconde a ansiedade para o desfile.

"Estou super ansiosa e nervosa. É muita responsabilidade ser Musa da Vai-Vai. Estou muito feliz e honrada. Tudo é muito lindo e grandioso, a bateria , as baianas, os passistas, os carros e as fantasias, uma mais linda que a outra. E com isso, vem uma grande responsabilidade de representar uma escola tão grande e maravilhosa como a Vai-Vai . Nem acreditei quando recebi o convite da diretoria junto com a minha assessoria , foi a realização de um grande sonho e fui muito bem recebida na escola".

Para fazer bonito na Avenida, a modelo já está tendo aulas de samba e frequentando os ensaios da escola.

"Apesar de curtir muito o Carnaval , não tenho samba no pé , mas sou muito esforçada e dedicada. Já estou indo nos ensaios e estou tendo aulas de samba. Afinal, faço aniversário no dia 25/02 e quero receber e dar de presente para a nossa querida Vai Vai o título . Vai-Vai Campeã de 2022", deseja a musa, que é torcedora fanática do Corinthians.

Como ela já tem uma alimentação saudável e uma rotina de exercícios físicos durante o ano inteiro, Camilla não fará nenhuma preparação especial para o desfile.

"O que procuro intensificar durante o verão, no período pré-Carnaval, é aumentar a frequência e a intensidade das atividades aeróbicas (caminhadas, corrida, bicicleta, subir e descer escadas e elíptico), focando na dieta com redução de açúcar e gordura", conclui.

Thiago Martins/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.