Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A revista Sexy trouxe em seu recheio a dominatrix Mel Fire, a ruiva que já incendiou os pensamentos do cantor Justin Bieber. Exótica, como ela mesma se define, a gata fala 5 idiomas e odeia mulher “burra”.

 “Eu sou diferente, nunca gostei de padrões. Sou exótica, excêntrica, sou muito mulher mesmo. As pessoas julgam muito os estereótipos, aquilo que não condiz com a vida que elas escolheram para viver. Eu não sou só uma dominadora, uma mulher sensual ou sexual. Sempre gostei de estudar, de conhecer outras culturas, isso me fez ser a pessoa que sou hoje. Eu morria de medo de ser mais uma mulher no mundo, uma dessas ‘burras’, sabe?! Odeio mulher burra”, disparou

Sobre Justin Bieber, a gata fez um show para o astro e mexeu com a cabeça do cantor.

“Fui contratada para fazer um show e fiz. Ele ficou bem animadinho, bem descontraído. Acho que mandei bem no que eu fui fazer, tenho certeza de que ele nunca mais foi o mesmo” revelou Mel Fire.

Rômulo Moreira/M2 Mídia

#JornalUnião

Fotos: Divulgação/M2 Mídia

Fotos: Divulgação/M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.