Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Brasil venceu o México por 2 x 0 e Sheyla Mell não gostou nenhum pouco. É que a gata foi eleita a musa da seleção mexicana no concurso Musa da Copa do Mundo 2018 e esperava um resultado positivo para comemorar. Não superada a derrota, a loira quer consolar o jogador Chicharito, que acaba de anunciar o fim do relacionamento com a atriz espanhola Lucía Villalón.

“Tadinho do meu Chavito... Não bastava estar solteiro, agora volta para casa com o gosto amargo da derrota. Também estou solteira e precisando de consolo, podemos chorar um no ombro do outro, meu amor”, manda recado a loira. “Já mandei aquele direct cheio de segundas intenções. Agora é esperar uma resposta, né?”.

A gata aproveitou o momento e parabenizou os jogadores do México pela boa atuação na copa.

“Os meninos fizeram um excelente trabalho. Estão de parabéns! Tudo bem ter saído nas oitavas, o reconhecimento pelo bom trabalho que fizeram eles já garantiram”, disse.

Asimp/ M2 Mídia

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Fotos: Studio Woody / M2 Mídia
Fotos: Studio Woody / M2 Mídia
Fotos: Studio Woody / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.