Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Michelly Crisfepe participou do Big Brother Brasil 11 e, assim como Sabrina Sato e Grazi Massafera, é uma das poucas ex-BBBs que fazem sucesso atualmente. Hoje musa fitness certificada como Life Healthy Coach, atleta de fisiculturismo e empresária, a loira de 34 anos diz ser contra dietas radicais nas festas de final de ano.

"Meu conselho é sempre para que as pessoas se cuidem ao longo do ano para que possam aproveitar as festas com a maior tranquilidade. Aliás é esse jeito que gosto de fazer. Mantenho minha dieta regradinha pelo máximo de tempo que consigo e furo com alguma coisa muito extraordinária, que goste muito. Aquela pessoa que se cuidou o ano inteiro é óbvio que pode aproveitar e comer mais livremente nas festas. Para as pessoas que não se cuidaram tanto ao longo do ano, estão preocupadas com as festas e querem maneirar para não perder a mão, aconselho a comer coisas que não ativem muito a insulina, no caso dos carboidratos e açúcares. Coma chester, peru, salada, legumes, castanhas, frutas secas, frutas e beba muita água. Panetone só um pedacinho (risos)", diz a embaixadora do Diva Fitness WBFF PRO e do Brasil Trading Fitness Fair.

"Gosto de ressaltar para que a pessoa se preocupe ao longo do ano, não exatamente no dia da festa. Não é para ninguém se privar de bons momentos na vida como Natal, Ano Novo, aniversário, casamento, reunião com a família e com os amigos. Para a pessoa que não se cuidou, que aproveite as festas e inicie um 2018 diferente e se cuidando ao longo do ano. Essa pessoa com certeza vai passar o Natal e Ano Novo de 2018 diferente e vai poder aproveitar melhor. Para que essas exceções sejam prazerosas e possam ser aproveitadas. Porque a vida é para ser vivida e celebrada. Por isso se cuidar a maior parte do tempo é a melhor coisa", destaca Michelly Crisfepe.

A ex-BBB conta que sua família já está acostumada com seus hábitos alimentares: "Não sou recriminada pela minha família. Eles já preparam coisas normais e mais saudáveis pois sabem que eu e meu marido temos um estilo diferente, mas conseguimos nos adaptar com o que tiver. Prefiro as proteínas, gorduras vegetais e saladas. Sempre têm essas opções e sempre escolho as mais saudáveis".

MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Estúdio Levi Cruz / MF Press Global
Foto: Estúdio Levi Cruz / MF Press Global
Foto: Estúdio Levi Cruz / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.