Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Michelly Crisfepe participou do Big Brother Brasil 11 e, assim como Sabrina Sato e Grazi Massafera, é uma das poucas ex-BBBs que fazem sucesso atualmente. Hoje musa fitness certificada como Life Healthy Coach, atleta de fisiculturismo e empresária, a loira de 34 anos explica que não é possível deixar de considerar a alimentação como fator fundamental na saúde das pessoas.

"Engordamos por vários motivos, mas principalmente por causa do hormônio Insulina, que é ativado na presença de açúcar e segue a via da Lipogênese. Os adipócitos, que são as células de gordura, não sabem se você está de dieta ou se faz exercício. Elas apenas 'enxergam' hormônios. Para simplificar fica assim: na ausência de insulina, os adipócitos liberam gordura. Na presença de insulina ele acumula gordura", detalha a embaixadora do Diva Fitness WBFF PRO e do Brasil Trading Fitness Fair.

Michelly Crisfepe desenvolveu o Método In Sano para ressaltar que nutrição e qualidade de vida caminham juntas. "Sempre digo para as pessoas manterem sua alimentação 100% natural, com baixo teor de carboidratos, proteínas com suas gorduras naturais e muitos vegetais porque são ricos em vitaminas e minerais. Ser In Sano é escolher viver em estado de saúde, em estado são, física e mentalmente", destaca a ex-BBB.

(MF Press Global)

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.