Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A digital influencer e modelo Michelly Vieira se candidatou para ser Musa do Vasco 2019, pelo concurso Musa da Bola e conseguiu chegar a final após superar mais de 20 adversárias na busca pelo posto de torcedora mais gata do Gigante da Colina. Michelly, que ostenta um corpo muito sarado nas suas redes sociais, falou sobre a emoção de se candidatar a musa do seu time do coração.

"São várias emoções em uma só. Representar o time do meu coração é maravilhoso e não sei descrever direito essa deliciosa sensação, mas sei que quero muito ser a musa do meu time", disse a bela morena do Rio de Janeiro.

A gata vascaína proporcionou um ensaio sensual na praia vestindo o manto cruz-maltino e provou ter muito amor à camisa.

Como está na grande final, a morena acredita que seu diferencial para ser eleita aMusa do time de São Januário é que é vascaína com muito amor e tem o Vasco no sangue. "Vascaíno que é vascaíno tem o Vasco no sangue e amor eterno ao nosso time. Leva a cruz de malta no peito!", afirmou Michelly Vieira que realizou um ensaio maravilhoso vestindo o manto cruz-maltino.

Acompanhe mais sobre a gata vascaína no seu Instagram @bellarosa.oficial

(Radar da Bola)

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.